19 abril 2008

"Outra Vez"

Na semana passada coloquei um post sobre a letra da música "Outra Vez", contando a importância dela para mim e mencionando alguns fatos que nem todo mundo conhece sobre a letra e sua compositora (a Isolda).

Além disso, também fiz uma "tradução" da letra para o inglês e, por causa disso, enviei um e-mail para a Isolda apenas para dizer o quanto eu sempre fui fã do seu trabalho e para dizer também que, se ela não gostasse de algo na minha tradução, era só me avisar que eu mudaria.

Não apenas ela respondeu meu e-mail rapidamente, como foi super simpática, contou-me sobre o fato de já haver uma versão em inglês (que inclusive foi usada em novela da Globo) e ainda por cima comentou sobre isso no blog dela.

Eu, que já era fã do trabalho dela, agora fiquei mais fã ainda da pessoa. :)

Nenhum comentário: